domingo, 12 de fevereiro de 2012

VAGAS NA TECHINT



A Techint esta recrutando profissionais:

Pedreiros

Carpinteiros

Armadores

Ferramenteiros

Maçariqueiros

Operadores de Guindastes

Operadores de Pá Carregadeiras

Operadores de retroescavadeiras

Operadores de rolos compressor

Topógrafos

Os interessados devem comparecer na Agencia do Trabalhador em Praia de Leste, munidos de documentos pessoais, carteira de trabalho e curriculo todas as funçoes requer experiencia em carteira. Maiores informações pelo fone (41)3458-3372.
*OBS: VALE LEMBRAR QUE O BLOG NAVIOS EM PARANAGUÁ SÓ ESTÁ FAZENDO UM TRABALHO DE UTILIDADE PÚBLICA, NÃO TENDO NENHUMA VINCULO DIRETO COM A EMPRESA, PORTANTO NÃO PODENDO ESCLARECER DÚVIDAS REFERENTE A CONTRATAÇÕES, INFORMAÇÕES DIRETO COM EMPRESA PELO E-MAIL recrutamentopontal@techint.com.br, OU AGÊNCIA DO TRABALHADOR DO MUNICÍPIO PELO FONE (41) 3458-3372.

68 comentários:

  1. gostaria de fazer parte do quadro de funcionarios da empreza techint. Evanio de Limas e.l130@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Cara, não tenho contato direto co empresa, mas vc pode procurar a agencia do trabalhador como postei no blog ou pelo e-mail direto da techint. recrutamentopontal@techint.com.br
      Boa sorte.

      Excluir
  3. vcs precisam de motorista tambem ou nao?
    pontal do sul obrigado..

    ResponderExcluir
  4. Bom dia eu gostaria de saber se vocês vão contratar Supervisor de Manutenção ( mecânica de equipamentos).
    Sem mais Karla.

    ResponderExcluir
  5. Ja estão contratando soldadores?

    ResponderExcluir
  6. jose fernandes f da silva28 de março de 2012 às 13:05

    eu sou.jose.fernandes.operador.de.escavadeira ou guindaste.tel 01173998830

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA MEU NOME E RAIMUNDO GOSTARIA DE SABER SE JA TA CONTRATANDO ENCAREGADO DE ANDAIMES TEL. 81/9771-5482-81/8248-8638 MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  8. boa noite meu nome é eliomar da silva matos gostaria de saber se a techint ja esta contratando mais montador de andaime.tel:4199405903|92086544|imail:ramaiole_mattos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. BOA TARDE, MEU NOME É IVAIR GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR COMO SOLDADOR MIG NA TECHINT EM PONTAL DO PARANA OU PARANAGUA, PODE ME INFORMAR O CONTATO? MEU EMAIL É ivair.estevan@uol.com.br
    Agradeço antecipadamente.

    ResponderExcluir
  10. boa noite fiz o curso de caldereiro
    ja pegueio certificado de caldereiro montador e de apersuamento de calderaria guando vcs vao chamar esse pessoal. tel 99979441

    ResponderExcluir
  11. Deisy Anne P.da Silva23 de junho de 2012 às 09:03

    Boa tarde!
    Gostaria de saber se a Techinte ja esta pegando currriculuns ou contratando para Auxiliar Administrativo, Atendente ou Telefonista, ou como posso fazer para cadastrar-me ou enviar curriculun.
    Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  12. ola meu nome é Marilandia quero trabalhar e aqui em shangrila nao tem emprego será que a techint tem vaga em administrativo e recursos humanos tenho 8 anos de exp. sou formada em adminstracao de empresas. 96556052

    ResponderExcluir
  13. Olá boa tarde meu nome é Ezequiel. Gostaria de saber se a empresa Techint já está contratando em Praia de Leste. Tenho curso no Senai em soldas MIG, MAG, TIG e solda elétrica. Meu contato é tel. 4291130831 email zikyellsilva@hotmail.com. Abraços!!

    ResponderExcluir
  14. bom dia gostaria de saber se ja estão contratando encanador .

    ResponderExcluir
  15. bom dia moro em araucaria trabalho com empilhadeira e pa carregadeira

    ResponderExcluir
  16. estou mim formando no curso INSPETOR DE SOLDAGEM N1,tenho disponidilidade de viagem,adriano, BH MG 31 9309 2440 email sueli@alphavillemg.com.br

    ResponderExcluir
  17. GUSTAVO NORBERTO PEREIRA19 de julho de 2012 às 12:32

    Sou eletricista de manutenção industrial, contato 41 34241050 ou 8427-6435 recados edisonbranco@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero fazer parte do qual dor de fucionario desta empresa , sou espetro de solda em processo de qualificação , tenho 4 anos de experiencia atuando com solda obr. a atenção fica com DEUS. alberto94andre@gmail.com contato:(79)3222-40-55 (79) 9910-79-39

      Excluir
  19. sou soudador tig,eletrodo revestido e mig mag, e gostaria de fazer parte do quadro de colaboradores
    desta grato pela atençao.

    contatos:silvio.hellmann@gmail.com
    fones:(047)9125-7951
    (047)3398-0873

    ResponderExcluir
  20. Sou Mecanico Montador,gostaria de saber se tem vaga para a minha função.Meu e-mail é valtencir-reis@hotmail.com

    Obrigado.

    Valtencir.

    Telefone para contato.41 9905-0209

    ResponderExcluir
  21. Sou Soldador mig mag eletrodo revestidoha mais 10 anos de experiência comprovada em carteira,gostaria mto d fazer parte do quadro de colaboradores desta empresa.
    Desde já sou grato.

    Meu contato: Email:flresv2011@hotmail.com
    flresv2011@gmail.com

    Fones:(41)87605710
    (41)97309630
    (41)33274609

    ResponderExcluir
  22. Sou Montador de Andaime, tenho 08 anos de experiência comprovada em carteira, assim que surgir vaga
    Favor entrar em contato
    e-mail:mauriciogregorio77@hotmail.com

    Grato

    ResponderExcluir
  23. sou soldador nivel 1e2 gostaria de uma oportunidade,tenho 05anos de eletrodo revestido obrigado contato (098)96098485ou(098)82036852 Alessandro soares araujo

    ResponderExcluir
  24. sou soldador nivel 1e2 atuo na area da solda,07anos gostaria de uma oportunidade e adquirir mais conhecimento.obrigado contato(098)96099897 Manoel ferreira da silva

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde sou sergio gostaria de saber se eu for ate ai eu conseguirei o servico pois tenho experiencia em montagem de andaimes e caldeira...

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. bom dia sou Valdair ,caldeireiro metalurgico,experiencia em fabricação estruturas metalicas,solda,leitura e interpretação de desenhos e calderaria em geral queria muito fazer parte do quadro de funcionários,sou muito responsavel,como faço para mandar meu curriculum?meu email mirandavaldair@live.com

    ResponderExcluir
  28. Gilberto Bento Pereira17 de setembro de 2012 às 11:28

    Eu gostaria de prestar meus serviços a este empreendimento na função de Recrutador /Enc Pessoal .
    Prestei serviços nesta conceituada empresa durante 25 anos na Area Adm

    ResponderExcluir
  29. Bom dia meu nome é fernando gostaria de saber se já estão contratando soldadores tem experienci tenho curso de solda tig mig mag eletrodo revestido no sesi senai.Atuo tbm como montador.enteresados entra em contato no fone 045 98019922 [tim].ou pelo email fernando-s-pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Bom dia meu nome é Juliano da Silva e gostaria de saber se vcs estão contratando mecânico montador tenho experiência, moro em Curitiba Pr meu telefone é (41) 35016561 ou (41)99706561. Gostaria muito dessa oportunidade...

    ResponderExcluir
  31. boa noite,sou soldador fcaw 6g e em processo de qualificao na gtaw 6g .trabalho no estaleiro de rio grande rs ,sou de sao paulo, e gostaria muito de trabalhar na TECHINT no parana,para ficar mais perto da minha familia.obrigado, aluisio.loureiro@gmail.com


    ResponderExcluir
  32. NOME; MARCIO EDUARDO COSTA
    CASADO 33 ANOS
    CIDADE GAUCHA PR
    E MAIL; XJAPAN6000@HOTMAIL.COM
    TEL; 44 98092900
    boa tarde .

    trabalho no setor de solda ah 16 anos ,sendo 12 anos no japao.
    9 anos de construcao naval.e 3 anos em uma empresa chamada Komatsu..fabrica
    de prensas industriais.
    esperiencias
    solda raio x
    solda ultra son
    solda test de aR
    LIQUIDO PENETRANTE
    solda com test color check
    solda com ceramica(mata junta)
    arame 1,2 1,4 1,6 mig mag
    arame 3,2 3,4 (solda automatizada)
    solda inox mig 1,6
    solda aluminio .(tanque de gas comprimido de aluminio)
    chamfro com grafite(corte de solda com grafite e ar)
    soldas com robo.
    tartaruga
    soldas verticais.(com robo)
    robo corte com agua e serra(corte de pessas de aluminio)
    trabalhei muito tempo no setor do berco do navio e tambem no casco interno
    e esterno.
    fui supervisor de solda e montagem.
    instrutor de solda e encarregado de producao de 15 pessoas,,
    trabalhei na parte de melhoramento de producao(reducao de horas BLOCO pecas)
    encarregado de linha de producao(producao em linha de BLOCOS pecas)
    esperiencias.
    emplementos de elevacao
    ponte rolante ate 200 t controle remoto e joystick
    curso de solda interno no estaleiro Kawasaki grupo
    nivel iso 9001
    2F
    3F

    NASCI EM PARANAGUA MOREI 12 ANOS ANTES DE IR AO JAPAO.
    GOSTARIA MUITO DE VOLTAR A MINHA CIDADE!

    obrigado marcio!!

    ResponderExcluir
  33. Meu nome é Sebastião Pereira, sou caldeireiro há 26 anos, e já trabalhei em muitas das maiores caldeirarias do Brasil de leve, média e pesada de vários ramos e especialidades diferentes como automotivas, texteis ,cimento ,papel e celulose , siderurgia ,refino , petrolíferas, navais , mineração , sucro alcooleiras ,etc.Já trabalhei inclusive na montagem de uma jaqueta da plataforma de merluza em Ponta do Poço em 1987 no cais da FEM, ( nesta ocasião o canteiro da TECHINT estava desativado). Sou também mecânico de automóveis e diesel, tenho certificado senai em caldeiraria, mecânica , matemática básica e ABRAMAM , fabriquei 26 nós de uma plataforma semi flutuante em Sertãozinho Sp em 2010 , conheço e trabalhei em algumas refinarias da Petrobrás (Araucária, Paulínia, São José dos Campos,Cubatão).Seria ótimo para mim poder trabalhar na montagem destas plataformas que a TECHINT irá fabricar, creio que minha experiência seria bastante útil na rotina de trabalho em campo, agradeço a oportunidade e já estou morando em Praia de Leste aguardando por uma vaga. Obrigado

    ResponderExcluir
  34. meu nome e Meireles sou soldador tig/er e gostaria
    de fazer um teste de solda.e-mail:meireles.marcos916@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Meu nome e CICERO DA SILVA SOU SOLDADOR E QUERO FAZER UM TESTE

    CONTATO: (041)9874-1185 e-mail: CICINHO_GATO18@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  36. olá, meu nome é ademir fernandes , queria saber se ainda estão fazendo o cadastro da empresa , sou profissional na área de solda , ainda não consegui algum contato , queria saber se posso fazer o cadastro pelo e-mail da empresa ? obrigado..

    ResponderExcluir
  37. ola, sou josé junior da rocha,moro em cascavel Pr.Tenho 31 anos de idade e 15 anos de profição na area de chapeação e pintura.
    (obs.Meu forte é pintura!
    desde ja agradeço uma entrevista se pocivel.045.910650 67 ou 045.32251693.

    ResponderExcluir
  38. olá meu nome é Ana Paula tenho 24 anos moro em matinhos e gostaria de fazer parte da equipe da empresa não tenho nenhuma experiência na área mas tenho vontade de aprender fiquei sabendo que a empresa oferece o curso para o candidato gostaria que entrassem em contato comigo! Celular: 041-850326-92 ou e-mail:anapaulaalvesdasilva@rocketmail.com
    Até breve
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  39. eu estou a procura de uma vaga de enc de montagem, ou de enc de solda mig , tigri , eletrodo edc.....

    ResponderExcluir
  40. eu so enc de montagem industrial , e trabalho de enc de de solda mig , tigri ,elrtrodo, mim liga 041 9621-5778.............. luis

    ResponderExcluir
  41. Moro em Curitiba trabalhei na refinaria de araucaria (Repar)...Montador de andaime...Gostaria de fazer parte do quadro de funcionarios da techint...
    41 99074843

    ResponderExcluir
  42. MEU NOME É OTAVIO LUCIANO DA CONCEIÇAO SOU NATIVO DA ILHA DO MARAJO BELEM DO PARA ,MORO EM PARANAGUA A 1 ANO AONDE ME ESTABILIZEI POIS ME CASEI AQUI...
    SOU PEDREIRO ,CARPINTEIRO ,ELETRECISTA E FAÇO QUALQUER SERVIÇO ,ATE LIMPA FOSSA SE FOR PRECISO ,PREGUISA NAO CONHEÇO ,A DEUS TENHO ORADO POR UMA BOA PORTA DE SERVIÇO....
    (41)97203601 (41)98281875 (41)97259651

    ResponderExcluir
  43. Gente o rapaz fez um anuncio de utilidade publica e apareceu um monte de retardados publicando até currículo gente não sejam tão ignorantes assim o dono desse blog não esta contratando ninguem, querem ser contratado saia da frente desse computador e vão até la na empresa levar um currículo ou mandem no e,mail da techinte não fiquem igual uns mané postando no blog do cara, kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  44. Meu nome é Marcelo Zimmermam Machado,sou soldador a mais de 20 anos,com experiencia comprovada na carteira.Morro em São José dos Pinhais, tenho 40 anos.Gostaria de uma oportunidade de fazer parte dessa equipe da Techint.Obrigado.

    ResponderExcluir
  45. sou soldador e gostaria muito de saber se já estão contratando soldadores.
    ATT/ cpetuia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Sou operador de munck e tenho o curso de guindasteiro!Vcs estão precisando? (88) 96675790

    ResponderExcluir
  47. som montador de andaime queria sabe se tão contratando cristiano.soares2010@hotmail.com 4199446561

    ResponderExcluir
  48. Olá! Me chamo Marcos Cordeiro dos Santos, Trabalho como caldeireiro,Técnico em manutenção e mecânico de manutenção; possuo uma vasta experiencia em caldeiraria como:traçados em chapas, corte de maçarico,plasma, interpretação de desenhos de fabricação, montagens e soldagem. Como técnico em manutenção: Possuo conhecimento em esquema de comandos eletropneumáticos, hidráulica,clp, metalmecânica, como técnico fui lider de equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de colocar o e-mail é marcos-santos121@hotmail.com
      Att: Marcos Cordeiro dos Santos.

      Excluir
  49. como faço pra saber sobre vagas de operador de guindastes

    ResponderExcluir
  50. eletricistas,
    serão contratados?
    moro longe,
    a empresa fornece moradia pra minha familia?
    marujoeletricista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. procuro vaga de eletricista de painel fone 41-84744417 - 95459119

    ResponderExcluir
  53. Boa Tarde! eu queria faze parte dessa nova equipe da Techint em Pontal do Paraná, eu faz tempo que estou tentando entrar em umas dessas empressas mais nao consigo, eu trabalho como mecânico de manutenção e sou formado em técnico mecânica... mais no momento estou trabalhando no Almoxarife...
    entrar em contato pelo fone: 41 9781-1305 ou 41 9799-9259
    email: rafaelrogiski90@hotmail.com

    muito grato, obrigado

    Deus Abençoe

    ResponderExcluir
  54. oi eu gostaria de fazer parte desse projeto,,sou enc. de instrumentação e eletrica sou nivel tec.e tenho um curriculum exenplar, e 29 anos de experiencia nessa area ,eu sou edson dos santos;pela atensão obrigado.

    ResponderExcluir
  55. oi eu gostaria de saber se tem serviço para auxiliar de cozinha tenho experiencia de um ano e três meses me chamo tereza leffeck moro em antonina pr meu numero pra contato é 41 3432 2679 ou 41 88518011 meu email terezaleffeck@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Oi sou soldador mic tig mag gostaria de fazer um teste adilnego@hotmail.com 041 95133172 morei por 6 anos europa falo ingles e frances intermediario

    ResponderExcluir
  57. oi sou jose reinaldo ,ferramenteiro,caldereiro,tec.mecanico tel.41-96757215 curitiba

    ResponderExcluir
  58. oi sou jose reinaldo ,ferramenteiro,caldereiro,tec.mecanico tel.41-96757215 curitiba

    ResponderExcluir
  59. oi meu nome e evandro sou soldador e maçariqueiro gostaria de trabalhar na techint,11 96667 9954

    ResponderExcluir
  60. oi meu nome e evandro sou soldador e maçariqueiro gostaria de trabalhar na techint,11 96667 9954

    ResponderExcluir
  61. oi meu nome e evandro sou soldador e maçariqueiro gostaria de trabalhar na techint,11 96667 9954

    ResponderExcluir
  62. Como posso fazer pra ser mais um funcionário

    ResponderExcluir